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Edital de Convocação de Assembleia Geral

06/02/2020

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APABAM – ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS Do BAMERINDUS
C.N.P.J.- 01.886.780/001-81

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

São convocados os senhores associados da APABAM – ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS DO BAMERINDUS para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 18 de março de 2020, às 15h30min em primeira convocação, com a presença da metade mais um dos associados em pleno gozo de seus direitos, ou na falta do número legal, às 16h, em segunda convocação, com qualquer número, no auditório de eventos do Hotel Tibagi, sito à Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 09, Centro, Curitiba (PR), para deliberarem sobre os seguintes assuntos:

1) Apreciação das contas e atividades realizadas no período de 2019 pela atual Diretoria, com parecer prévio do Conselho Fiscal.

2) Divulgação do resultado da eleição para Diretoria Executiva e Conselhos Fiscal e Deliberativo para o triênio 2020/2023, realizada na sede da APABAM, na data de 18 de março de 2020, das 12h às 15h, e posse dos associados eleitos.

Curitiba (PR), 31 de janeiro de 2020.

APABAM
Associação dos Funcionários Aposentados do Bamerindus

Antonio Campos Silva Junior
Presidente




CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHOS FISCAL E DELIBERATIVO DA APABAM PARA O TRIÊNIO 2020/2023

Convocamos os associados da APABAM para o registro de chapa(s) até o dia 21 de fevereiro de 2020, às 17h30min, na sede da APABAM, sito à Rua Voluntários da Pátria, n° 475, conjunto 2211, 22° andar, Curitiba (PR). A composição da chapa deverá ser encaminhada à sede da APABAM, juntamente com carta solicitando sua inscrição, na qual deverão constar nome e endereço de seus representantes.

1 - Para serem registradas, as chapas deverão estar completas, com a indicação dos candidatos para os seguintes cargos: a) Conselho Deliberativo: 5 efetivos e 3 suplentes; b) Conselho Fiscal: 3 efetivos e 3 suplentes; c) Diretoria Executiva: Presidente, Vice-Presidente, Diretor de Relações com Associados, Diretor Administrativo-Financeiro e Diretor Social.

2 – Os candidatos aptos para compor as chapas que irão concorrer à eleição, de acordo com o Estatuto Social, precisam estar em pleno gozo de seus direitos como associados da APABAM, com suas contas aprovadas pelo Conselho Fiscal.

3 - De acordo com o Estatuto Social da APABAM, nenhum associado poderá se candidatar simultaneamente a cargos diferentes nem integrar mais de uma chapa.

4 – A votação presencial para eleição da Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal será realizada na sede da APABAM, na sala 2213, no dia 18 de março de 2020, das 12h às 15h. Os votos presenciais também poderão ser exercidos por procuração, em conformidade com o Parágrafo Terceiro do Artigo 10º do Estatuto Social da Apabam.

5 – Fica determinado o dia 17 de março de 2020 como data limite para recebimento de votos via Correio, que serão contabilizados pela APABAM até às 17h30min.

6 – No dia da eleição e antes de seu início, serão convidados quatro associados que não façam parte da gestão anterior nem das chapas concorrentes ao pleito, para serem Presidente, Secretário e dois Escrutinadores, bem como um representante de cada chapa como fiscal para, no dia da eleição, compor a mesa de votação e posteriormente apuração dos votos presenciais e à distância, cujo resultado deverá ser informado na Assembleia Geral Ordinária até às 15h30min, em súmula assinada pelos componentes da referida mesa e respectivos fiscais.

Contamos desde já com sua participação neste processo democrático de escolha dos nossos representantes.

Cordialmente

APABAM
ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS DO BAMERINDUS

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